Procuro programador para meu servidor de FiveM (RP).
Preciso de alguém com experiência em desenvolvimento para FiveM, principalmente em vrpex/vRP, otimização de scripts, sistemas personalizados e integração com banco de dados.
Vagas/interesse:
Back-end
Front-end (UI/UX in-game, NUI)
Full stack (preferência)
Trabalho remunerado. Busco alguém comprometido, com disponibilidade para prazos e comunicação constante.
Interessados, mandem portfólio / exemplos de trabalhos e contato (Discord) para conversarmos sobre valores e escopo.
I’m the founder of a full on well experienced team of FiveM developers, we’ve got over 7 years of experience developing FiveM servers.
This is the place where you would find any kind of development work possible, from custom scripting to server building, custom UI/UX designs, and even advertisement packages and trailers to launching your server while attracting a good player base.
Add me on discord to discuss further details @ Pheonixx0
You can check out our portfolio and previous work on our webpage.
Sou o fundador de uma equipe completa e experiente de desenvolvedores FiveM, com mais de 7 anos de experiência no desenvolvimento de servidores FiveM.
Este é o lugar onde você encontrará qualquer tipo de trabalho de desenvolvimento possível, desde scripts personalizados até a construção de servidores, designs de UI/UX personalizados e até pacotes de anúncios e trailers para lançar seu servidor, atraindo uma boa base de jogadores.
Adicione-me no Discord para discutir mais detalhes @ Pheonixx0
Você pode conferir nosso portfólio e trabalhos anteriores em nossa página: